domingo, 5 de junho de 2011

O Pedido de Noivado de C4Pedro à a Cantora Ary

 
 

O pedido de noivado é um momento importante no relacionamento de qualquer casal. É o momento em que o casal decide tornar a relação mais séria e mostrar a todos que realmente se amam e querem estar juntos. E para toda mulher é sempre uma data importante, pois, além de se sentirem amadas, elas esperam por esse momento desde a adolescência, e para que o jovem tenha um “sim, aceito” ele deve ser perfeito, o que quer dizer que deve ser caprichado.

C4Pedro não fugiu as expectativas, sendo um romântico nato, decidiu fazer diferente nesse dia, claro sem esquecer o romantismo. E como o amor dita as regras, esse dia foi preparado de forma requintada e cuidada nos mínimos detalhes, de preferência uma “Surpresa”! O local foi escolhido a dedo, foi no Lookal restaurante famoso, num canto da sala, decorado a vermelho, com pétalas de rosas no chão escrevendo a palavra “Love”. Um sonho neh...!!!

Depois do maravilhoso jantar, vem a melhor parte... O anel de noivado veio no pedido de sobremesa da Ary, no prato veio acompanhado de sorvete, brownie e chantily, e lá num cantinho especial a caixinha do anel de noivado. Imaginem o coração da Ary...deveria estar a mil por hora. Também não é para menos, um pedido de noivado dessa forma, só em contos de fada e novela.

Após abrir a caixinha e descobrir o anel Ary ficou estupefata e muito emocionada. E para selar o pedido, C4Pedro diz a ela que “se quiseres a partir de hoje és minha noiva”, desse jeito não tem como dizer não.

Quando abordado do porquê do pedido, ele disse que o termo namorada não transparece nenhuma responsabilidade nem seriedade, já o termo noiva é mais condigno para qualificar a pessoa amada antes do casamento. “ contou o Cantor a Platina Line

Quanto ao anel ele disse que foi um anel caro, mas que não se importou com o valor monetário, pois para ele esse valor correspondia ao seu sentimento e a pessoa em questão (Ary), e que a mesma adorou o anel e que era o que ela sonhava ter.

Um noivado simples, mas muito romântico e especial. Esperamos que ele sirva de exemplo para muitos casais. O cantor contou também que o divorcio com mãe dos filhos aconteceu antes, de engatar o namoro com Ary.
Os nossos pombinhos estão felizes com esse passo na relação e esperamos que tudo déia certo, e aguardamos o casamento!
Felicidades ao casal!

Sem comentários:

Enviar um comentário